EconomiaSanto Antônio de Jesus

SAJ concede auxílio emergencial para ambulantes que participaram dos festejos juninos

O município de Santo Antônio de Jesus (BA), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, instituiu o Auxílio Emergencial Pecuniário para ambulantes, que atuaram durante os festejos juninos do Município de Santo Antônio de Jesus, nos anos de 2018 e 2019, com a venda de gêneros alimentícios e bebidas.

Auxílio Emergencial Pecuniário consiste no pagamento de duas parcelas mensais, sucessivas e não acumuláveis, no valor de R$ 300,00, totalizando R$ 600,00. A primeira parcela foi paga no mês de setembro e a segunda parcela será paga no dia 15 de outubro.

Para ter direito ao do auxílio, os interessados deveriam cumprir as seguintes condições: Ter sido cadastrado, habilitado como ambulante de venda de gênero alimentício e bebidas, durante os festejos juninos, no período de 2018 ou 2019. Estar com o cadastro familiar atualizado na base de dados do CadUnico Municipal e possuir renda per capita igual e inferior a meio salário mínimo.

O recebimento da segunda parcela está condicionado à participação do beneficiário a uma capacitação profissional que está sendo ofertada através da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA) e o SEBRAE.

Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM-PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo