Polícia

Mulher grávida tenta se jogar de apartamento para fugir do marido

Uma mulher grávida de três meses tentou pular do segundo andar do prédio onde reside, para fugir das agressões do marido, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Os vizinhos filmaram as agressões e chamaram a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante. As imagens mostram o rapaz agredindo a companheira.

A vítima, identificada como Maria José, relatou que apanhou regularmente ao longo da relação de dois anos e chegou a se jogar do apartamento em uma dessas situações. Ela afirmou ainda que acreditava que o companheiro teria uma mudança de comportamento, mas o tempo foi passando e as agressões continuaram.

“Ele tinha ciúme e era muito possessivo, não me deixava ir para rua, só para o trabalho. Inclusive perdi meu emprego. No que ele me agredia, eu ficava marcada e não podia trabalhar. Eu inventava desculpas, porque eu ficava dentro de casa”, disse a vítima ao G1 RJ.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a jogar um bilhete pedindo socorro pela janela e a denúncia dos vizinhos foi de extrema importância para a prisão do agressor.

Aratuon

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo