PolíticaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Neto assessor especial do Ministro da Cidadania, fala sobre visita de João Roma no Aprisco

Neto Sandes, empresário e assessor de gabinete do Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), concedeu entrevista à imprensa para falar sobre a visita que o Ministro João Roma vai realizar no Centro de Recuperação Aprisco. “É uma satisfação enorme voltar a Santo Antônio de Jesus e agora trazendo o ministro e novidades.

É muita felicidade voltar aqui onde sou muito bem acolhido, ainda mais amanhã sendo recebido pelo pastor Reinaldo lá no Centro de Recuperação Aprisco e nós com fé em Deus vamos trazer melhorias para esse centro que merece muito, principalmente que estamos no Ministério da Cidadania que é o braço social do Governo Bolsonaro e vamos sim ajudar muito a todos do Aprisco”, informou Sandes.

Na oportunidade, ele falou sobre os bastidores da política em São Miguel das Matas com relação a lançar seu nome. “O futuro a Deus pertence e naturalmente a gente tem uma família que tem tradição, sempre buscando inovar, ninguém fala o que vai acontecer no futuro, enquanto isso a gente está tentando levar benefício, começamos com uma retroescavadeira que presta serviço ao município, instalação de três poços artesianos e amanhã tem novidade e pode ter certeza que eu levo o nome de São Miguel das Matas com muito carinho”, disse Neto.

Com relação a dobradinha entre o pré-candidato a deputado estadual Pastor Reinado e a Roberta Roma, esposa do Ministro João Roma, o assessor Neto Sandes confirmou que existe essa possibilidade, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pelo Pastor Reinaldo e destacou essa legitimidade de buscar esse caminho para lançar candidatura.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo