PolíciaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Suspeito de tentar assaltar posto é contido por funcionários e preso

Um homem foi preso, neste sábado (4), suspeito de tentar assaltar um posto de combustível no município de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo Baiano. Na ocasião, o homem teria sido flagrado por funcionários do Posto Cidade, localizado na Rua da Linha, enquanto tentava roubar o estabelecimento. Contudo, o suspeito não conseguiu concluir a ação porque foi contido pelos trabalhadores.

Nas imagens, é possível ver o momento em que policiais militares chegam ao local e realizam a prisão do suspeito. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que informou que o homem estava em posse de R$ 245 de uma vítima.

“Foi apresentado na 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus pela Polícia Militar, neste sábado (4), o acusado de roubar pessoas em um posto de gasolina no bairro Andaiá naquele município. Ele, que foi autuado em flagrante por roubo, estava de posse da quantia de R$ 245 de uma vítima. Com ele também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um casaco de estampa camuflada”, diz a nota enviada ao BNews.

Bnews

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo