Santo Antônio de Jesus

Comitiva de SAJ visitou mercados municipais de Bom Jesus da Lapa

Uma comitiva formada pelo vice-prefeito Careca, a secretária de agricultura e abastecimento Dra. Nil Correia, o secretário de infraestrutura André Araújo, o arquiteto da SUCONV Bráulio Pitanga e a arquiteta e urbanista Vitória Oliveira, representou a prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus em uma visita técnica, entre os dias 01 e 03 de setembro, a feiras e mercados do município de Bom Jesus da Lapa.

A comitiva foi recebida em Bom Jesus da Lapa pelo prefeito Fábio Nunes, o vice-prefeito Miguel Leles, o secretário de agricultura Marcos Aiala e o secretário de administração Victor Hugo. Juntas, as comitivas realizaram visitas aos locais supracitados.

Estas visitas fazem parte do processo de criação do projeto da Feira Livre de Santo Antônio de Jesus, que está sendo elaborado pelos técnicos da gestão, e irá integrar as melhores práticas, estruturas e tecnologias, tudo para transformar a feira do município em uma referência para todo o estado.

Esta é mais uma iniciativa da gestão executiva municipal buscando o desenvolvimento e a prosperidade de Santo Antônio de Jesus.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo