Esportes

Cristiano Ronaldo é do Manchester United; assinará contrato por duas temporadas

Cristiano Ronaldo está de volta a Old Trafford. Aos 36 anos, o craque português foi anunciado oficialmente pelo Manchester United, no momento em que se dava como certa a transferência dele para o rival Manchester City. Ele assinará contrato por duas temporadas após exames médicos, além da resolução de questões relacionadas ao visto de trabalho. “Todos no clube estão ansiosos para receber Cristiano de volta a Manchester”, apontou o United em nota oficial.

CR7 retorna para a cidade onde começou a construir sua trajetória de sucesso internacional. Foi pelo Manchester United que ele conquistou pela primeira vez a Liga dos Campeões e o prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa, na temporada 2007/08. Seu desafio será recolocar o United entre os principais clubes do mundo. O time inglês não é campeão da Champions desde a saída dele, em 2007/08, e seu último título do Campeonato Inglês foi em 2012/13. A conquista recente mais significativa foi a Liga Europa de 2016/17.

Cristiano Ronaldo deixou a Juventus depois de três temporadas no clube italiano. Ele se despediu dos companheiros de elenco nesta sexta-feira, dia 27. Na entrevista coletiva do mesmo dia, o técnico Massimiliano Allegri disse que o jogador “não tinha mais a intenção de ficar” — contrariando as suas próprias declarações de dias atrás.

GE

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo