Santo Antônio de Jesus

Em homenagem ao dia do feirante de SAJ, prefeitura anuncia revitalização da feirinha do Andaiá

Em homenagem ao 25 de agosto, Dia do Feirante, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SAAB), anuncia a revitalização da feirinha do Andaiá. A ideia da gestão do executivo municipal é tornar o local mais atrativo e estruturado, aumentando assim o público que frequenta o local, pois com as modificações a feirinha será mais organizada, higiênica e segura.

A revitalização contará com novas lonas de proteção e uma nova pintura das barracas, assim como o fornecimento de novos coletores de lixo para a feirinha.

O prefeito, Genival Deolino, homenageou todos os feirantes e destacou a importância deles para a cidade. “Tenho a certeza da importância das feiras livres em nossa cidade e de todo o trabalho diário dos nossos feirantes, que nos auxiliam no provimento de alimentos frescos para a nossa mesa e no desenvolvimento econômico de SAJ.

Por isso, parabenizo a todos e todas neste dia especial”, explicou Deolino. A revitalização da feirinha do Andaiá é mais uma demonstração do compromisso da prefeitura com os feirantes e produtores rurais. A gestão municipal faz questão de sempre valorizar estas classes tão importantes para o município.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo