PolíciaSanto Antônio de Jesus

Ação conjunta da polícia recupera bovinos e equinos na região de Santo Antônio de Jesus

Vinte e cinco bovinos e dois cavalos foram recuperados por policiais do Setor de Investigação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin de Santo Antônio de Jesus) na última terça-feira, dia 17. A ação foi fruto de uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal.

Os policiais civis, que contaram ainda com a Coordenação de Apoio Técnico à Investigação, do Departamento de Polícia do Interior, estavam apurando o crime de furto de animais na região e passaram a monitorar um caminhão Ford Cargo e um Ford Ka que haviam passado pelo Entroncamento de Laje. Os suspeitos foram interceptados à noite na BR-101.

Ao serem questionados sobre a origem e o destino dos veículos, os cinco homens abordados – com quem foram encontrados R$ 12,7 mil em espécie – entraram em contradição e, em seguida, apontaram onde estava a carga furtada: em uma fazenda na localidade de Gereba, próximo a Valença. No local, foram encontrados os bovinos e cavalos que haviam sido subtraídos. De acordo com as investigações da 4ª Coorpin, o Ford Ka era utilizado para fazer o levantamento das fazendas que seriam alvo do furto, e o caminhão para carregar os animais. Os cinco homens foram autuados em flagrante e estão à disposição do Poder Judiciário.

Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo