Santo Antônio de Jesus

SAJ: Por inadimplência, ônibus do transporte coletivo foi apreendido pela justiça

Um ônibus da empresa Romastur, que presta serviço de transporte coletivo ao município de Santo Antônio de Jesus, foi apreendido pela Justiça no início da tarde desta quinta-feira (12), após um mandato de busca e apreensão.

O veículo, após apreensão, foi levado para o pátio do Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, onde permanece. O oficial de Justiça e avaliador Alex Fernandes que passou mais detalhes. “O veículo foi apreendido na Rua Sóter Barros por conta de inadimplência com débitos de parcelas. O banco requereu junto a Justiça e foi cumprido essa liminar.

A título de sugestão, as próximas apreensões devem ser feitas de forma mais cautelosa. Que seja de manhã cedo, pois gerou um certo incomodo aos passageiros que reclamaram bastante por conta da situação. É preciso evitar constrangimento, não para a empresa, mas sim aos passageiros”, disse.

Ainda segundo Alex, o prazo para que o veículo fique no pátio da Comarca é de cinco dias, para que a empresa faça a contestação e discuta a dívida em juízo. O outro prazo seria para purgar a mora, que é a empresa entrar em contato com o banco e pagar o débito, explicou. Perguntado se haverá outras apreensões, Alex disse que desconhece porque os processos ocorrem em segredo de Justiça.

Redação: Infosaj / Foto: Repórter Antônio Carlos

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo