PolíticaSanto Antônio de Jesus

Prisco diz que ex-prefeito Humberto Leite apoia sua recandidatura a deputado estadual

O deputado estadual Soldado Marco Prisco, afirmou que o ex-prefeito da cidade de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (DEM), estará apoiando sua recandidatura parlamentar.

Segundo Prisco, o ex-prefeito é uma das maiores lideranças de Santo Antônio de Jesus, além de um homem de palavra, “Humberto Leite quando nos encontra ele confirma o apoio dele a nossa candidatura a reeleição ao cargo de deputado estadual. Fico muito feliz, ele sempre foi um homem de palavra. Ele é a maior liderança do grupo Beija-Flor em Santo Antônio de Jesus. Estive com ele em Salvador, ele fez uma visita ao meu gabinete, onde falou sobre a cidade de Santo Antônio de Jesus. Tiramos algumas fotos só para reforçar essa aliança duradoura”, disse.

HUMBERTO NO DEM?

Após ser questionado sobre o partido de Humberto, o Democratas (DEM), que faz oposição ao Partido Social Cristão (PSC) no município, Prisco afirmou que acredita que seu aliado, juntamente com seu grupo político, mudará de filiação, “Leite ainda não se decidiu sobre sua legenda, mas acredito que ele não vai continuar no Democratas, não tenho duvidas de que todo o grupo vai acompanhar ele. Em Santo Antônio de Jesus sempre tivemos um apoio muito grande da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil. Fico muito feliz, demonstra nosso trabalho e seriedade”, esclareceu.

CENTRAL DE REGULAÇÃO:

Prisco ainda argumentou também sobre as denúncias sobre a Central de Regulação de Santo Antônio de Jesus, onde cidadãos reclamam de ficarem expostas ao relento de madrugada nas filas e não conseguirem marcar exames, “é muito triste, em Santo Antônio de Jesus tem três ‘elefantes brancos’: a UPA, a Policlínica, o Hospital Regional e não tem profissionais. Descaso total do Governo do Estado, além do municipal que não está resolvendo um problema crónico da cidade que é a saúde. Há muita política mas nenhum resultado sobre a saúde do município”, concluiu.

Voz da Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo