Cruz das Almas

2º Pelotão do 16º Grupamento de Bombeiros é inaugurado em Cruz das Almas

Cruz das Almas acaba de receber o 2º Pelotão do 16º Grupamento de Bombeiro Militar. A unidade, fruto de parceria entre a Secretaria da Segurança Pública e a prefeitura municipal da cidade, atenderá a outras cinco cidades do recôncavo, são elas Conceição do Almeida, Sapeaçu, São Felipe, Castro Alves e Santa Teresinha.

Entre as prioridades de atuação da unidade estão o combate a incêndios em vegetação e o atendimento rápido em casos de acidente veicular. O 2º Pelotão fica situado na rua Lélia Pereira Passos, nº 307, Praça Parque Sumauma. A unidade deve atender a uma população de aproximadamente 153 mil pessoas.

“Mais uma entrega no interior do estado para proporcionar mais segurança para a população. A nossa intenção é adotar todas as medidas que auxiliem e, principalmente, agilizem o atendimento às pessoas”, afirmou o secretário da SSP, Ricardo Mandarino.

Também participaram da entrega o subsecretário da SSP, Hélio Jorge Paixão, o comandante-geral do CBMBA, coronel Adson Marchesini, entre outras autoridades municipais e estaduais.

SSP-BA

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo