PolíticaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Com fim do recesso parlamentar, Câmara de Vereadores retorna às atividades nesta segunda (2)

Com fim do recesso parlamentar, Câmara de Santo Antônio de Jesus retorna às atividades legislativas nesta segunda-feira (2)As sessões da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus serão retomadas na noite desta segunda-feira (2), depois do recesso parlamentar de julho.

Os vereadores voltam a se encontrar para discutir projetos e assuntos de interesse do município. As sessões ordinárias do Legislativo Municipal acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19h, e por conta da pandemia do novo coronavírus, podem ser acompanhadas por qualquer cidadão ao vivo por meio do portal da Câmara Municipal ou no nosso canal no Youtube.

No retorno do recesso neste segundo período de 2021, os vereadores deverão aproveitar o espaço do expediente para apresentarem seus balanços à frente do município. No material de expediente desta segunda, o Projeto de Lei Nº 13 de 21 de junho de 2021 que autoriza o Poder Executivo para criar o Programa Municipal de Alimentos – PPA Municipal e indicações do Legislativo.

Vale lembrar, que neste período em que esteve de recesso, a Câmara funcionou normalmente, ficando apenas suspensa as sessões ordinárias. Até o final de julho, não houve trabalhos em plenário, deliberações em colegiado, reuniões das comissões ou audiências públicas. “Agradeço a Deus e todos os vereadores pelas sessões brilhantes que foram realizadas na Casa no primeiro semestre.

Vamos juntos fazer o melhor no Legislativo de Santo Antônio de Jesus”, diz o vereador Francisco Damasceno, presidente da Câmara.

Leonardo Sousa/Ascom

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo