PolíticaSanto Antônio de JesusSaúde

Rogério Andrade comemora contrato da SESAB com a Santa Casa para oferecer diagnóstico e tratamento do Câncer gratuitamente em SAJ

Na manhã desta quinta-feira (29), o pré-candidato a deputado estadual, Rogério Andrade (PSD) utilizou as suas redes sociais para comemorar a publicação no Diário Oficial, do contrato celebrado entre o Governo do Estado (SESAB) e a Santa Casa de Misericórdia, para oferecer gratuitamente os serviços de diagnóstico e tratamento de pacientes oncológicos.

Rogério salientou que levar diagnóstico e tratamento oncológico gratuito para mais perto dos pacientes de Santo Antônio de Jesus e região foi um sonho abraçado por ele enquanto prefeito e que está se transformando em realidade. Lembrou ainda que a habilitação da Santa Casa para prestação dos serviços foi publicada no último dia do seu mandato como prefeito de SAJ (31/12/2020).

Na publicação, o ex-prefeito ainda destaca: “eu sei a importância dessa conquista para aqueles que precisam se tratar e não tem um plano de saúde, e que quando conseguem um caminho, precisam se deslocar para fazer o tratamento na capital, longe de seus familiares.” E comemora: “Viva Deus! Estou muito feliz!”.

Rogério Andrade também agradeceu ao governador Rui Costa, ao senador Otto Alencar, ao deputado Rogério Filho,  ao ex-secretário de saúde Leandro Lobo, ao ex-prefeito Euvaldo Rosa, a superintendente da Santa Casa Ludmila Reis e toda equipe e a todos os demais envolvidos nessa conquista.

Ascom

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo