JaguaripePolícia

Jaguaripe: Homem que desafiou a polícia em vídeo e agrediu ex-companheira é preso

O homem que divulgou um vídeo no qual admitia ter agredido a ex-companheira, em Jaguaripe, no início da semana, foi preso neste sábado (17), em Lauro de Freitas. Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), equipes da 23ª Delegacia Territorial (DT), do município, cumpriram o mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil e deferido pelo Poder Judiciário.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 37 anos, o homem a agrediu, ameaçou e reteve seu celular. Após o relacionamento de cinco meses, o ex-companheiro aparece em um vídeo divulgado nas redes sociais desafiando a polícia diante da vítima.

Durante a semana, a Polícia Civil procurou a vítima, que realizou um pedido de medida protetiva, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Nazaré das Farinhas. 

O homem foi apresentado na sede da 4ª Coorpin, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva. Ele foi submetido a exames de lesão corporal e deve ser encaminhado para Salvador, para o interrogatório e posteriormente transferido ao sistema prisional.

BNews

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo