LutoTrânsito

Duas vítimas fatais e outras feridas em acidente envolvendo delegação de FUTSAL

Um acidente envolvendo um ônibus com a delegação da equipe Umuarama Futsal deixou duas pessoas mortas e outra em estado grave. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 8, no km 667 da BR-376, no sentido Santa Catarina, em Guaratuba, região metropolitana de Curitiba. As informações são do G1.

O ônibus seguia de Curitiba com destino a Jaraguá do Sul (SC), com 22 passageiros se envolveu no acidente com uma carreta e um carro. Nenhum dos ocupantes dos outtros veículos ficaram feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os mortos no acidente são o motorista do veículo e um passageiro que viajava no fundo do ônibus.

Além dos mortos, pelo menos outras 18 pessoas ficaram feridas, a maioria com ferimentos leves. Segundo a concessionária que administra a pista, eles foram levados para o Hospital São José de Joinville e o Pronto Atendimento de Garuva, em Santa Catarina.

A PRF também informou que uma perícia será feita no local e no veículo para identificar a causa do acidente. A direção do Umuarama Futsal informou que a manutenção do ônibus estava em dia.

G1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo