PolíciaSanto Antônio de Jesus

Conheça os novos delegados da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus

O coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (COORPIN), sediada em Santo Antônio de Jesus (BA), Dr. Joaquim José, apresentou na manhã desta última terça-feira, dia 30, durante uma entrevista coletiva, os novos delegados da cidade. Dr. Felipe Guiraldeli assume a titularidade da 1º Delegacia Territorial, Dra. Ana Beatriz assume o Núcleo da Mulher e Dr. Cleberton Barreto será delegado plantonista, mas dará apoio ao Dr. Joaquim na coordenadoria regional.

A chegada dos novos delegados acontece após um rodízio feito pela Secretaria de Segurança Pública. Recentemente o titular da 1º Delegacia em SAJ, Dr. Adilson Bezerra, foi transferido para Nazaré, Dr. Marcos Maia deixou Nazaré para assumir Amargosa, Dra. Ívia Vidal foi transferida de Ubaíra para Laje – que estava sem delegado há muito tempo, e Dr. Orlando está assumindo Cachoeira, entre outras mudanças que estão acontecendo.

“Nossa intenção é somar e procurar nos ajudar com o trabalho em conjunto com a Polícia Militar, DPT e órgãos de imprensa, procurando sempre diminuir o índice de criminalidade na cidade”, disse o coordenador da 4ª COORPIN, Dr. Joaquim José.

Redação: Tribuna do Recôncavo / Foto: Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo