PolíciaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Cantora estar com medo após agressões; mãe conta que a filha foi vítima de um ataque homofóbico

A cantora de 20 anos, Yasmim Santiago, se recupera em casa após agressões que sofreu de um jovem na Praça São José, no bairro do Andaiá, em Santo Antônio de Jesus, na noite do dia 24, quinta-feira, feriado de São João. A mãe da cantora, professora Hil Ferreira, conta que a filha foi vítima de um ataque homofóbico.

Hil relatou que a filha estava na praça na companhia da namorada e duas crianças quando foi atacada por um rapaz que mora em uma rua do mesmo bairro e que a situação ocorreu porque ela é homossexual. “As agressões foram motivadas por homofobia. Ela está com medo”, disse. A jovem conhece o agressor apenas de vista.

Yasmim foi agredida com um pedaço de madeira e levou pontos na cabeça após ser atendida na emergência do Hospital Regional. Apesar do crime, nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso. A família informou que não registrou queixa na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus por medo.

Professora Hil revelou que o suspeito ameaçou a filha. Houve agressão verbal, além da física. “Se desse queixa, ele disse que voltava e matava a todos nós”. O crime chocou a família de Yasmin. “Estou com muita dor de cabeça e meu açúcar está alto. Entregar a Deus e que se faça a justiça divina”, disse a mãe da cantora.

Fonte: Andaiá FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo