Castro AlvesPolícia

Castro Alves: Polícia recupera moto roubada, apreende drogas e jovem é preso em flagrante

Um simulacro de pistola, artefatos explosivos, porções de crack e maconha, dinheiro, uma máscara brucutu e embalagens para acondicionar drogas foram apreendidos, na terça-feira (22/6), na zona rural de Castro Alves. Uma motocicleta roubada também foi recuperada por investigadores da Delegacia Territorial (DT) do município.

Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante na ação, que ocorreu durante diligências no bairro Baixa da Égua. Os policiais foram ao endereço apurar uma denúncia de que suspeitos do roubo da moto estariam na região. Durante a ação, identificaram um imóvel usado por traficantes para esconder drogas.

De acordo com o titular da DT/Castro Alves, delegado Edilson Magalhães, a motocicleta foi roubada no dia anterior, na localidade de Tabuleiro da Barra. “O suspeito confessou participação nos crimes e apontou os comparsas, já identificados”, acrescentou Edilson.

O material apreendido foi encaminhado à perícia e o homem autuado por tráfico de drogas e roubo. Ele está à disposição da Justiça. Policiais Militares de Castro Alves participaram da ação.

Redação: Andaiá FM / Informações DT de Castro Alves

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo