Cruz das AlmasPolêmica

Guerra de espadas aconteceu em Cruz das Almas mesmo sendo proibida

Apesar de proibida desde 2011, duas guerras de espadas foram registradas na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, neste fim de semana. Uma guerra de espadas aconteceu na noite de sábado (19) no bairro Suzana e outra na noite de domingo (20) no bairro da Coplan.

Após ser acionada, guarnições da Polícia Militar foram até o bairro Suzana, onde, além de consumo de bebidas alcóolicas, flagraram a prática de manobras perigosas em motocicletas e uso de veículo com som alto (paredão). Durante abordagem para fazer cessar a aglomeração, um homem entrou no veículo utilizado para o “paredão” e tentou fugir de forma abrupta, quando quase atropelou um soldado. Ele desobedeceu à ordem de parada e seguiu em alta velocidade, colidindo em outros carros.

O policial militar efetuou dois disparos na tentativa de fazê-lo parar. Ele foi alcançado por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional na altura do Posto Cajá, próximo ao entroncamento de Cruz das Almas. Após a abordagem, o condutor e os outros três ocupantes foram conduzidos até a delegacia de polícia do município, onde foram apresentados: o veículo apreendido, o equipamento de som veicular e duas facas que foram encontradas no interior do carro.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: G1

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo