PolíticaSanto Antônio de Jesus

Protesto contra Bolsonaro e a favor da vacinação aconteceu em Santo Antônio de Jesus

Aconteceu na tarde deste sábado, dia 19, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor da vacinação contra a Covid para toda a população.

Puxada por um carro de som, a carreata saiu do espaço do São João, passando pela Rua da Linha, Teodoro Dias Barreto, Alto Sobradinho, Praça Padre Mateus, Feira Livre, Marita Amâncio, Cajueiro, Viriato Lobo, Salgadeira, Juracy Magalhães, Bairro Irmã Dulce, Calabar, Avenida Luiz Viana, Rua do Expedicionário e Avenida Barros e Almeida, encerrando no São Benedito.

Durante a carreata, sem aglomeração, os manifestantes pediam Fora Bolsonaro, Vacina Para Todos, Mais Educação, Mais Emprego e Comida No Prato. “O Brasil não aguenta mais tanto faz de conta com as vacinas, com aquilo que previne a vida da humanidade. Não aguentamos mais perder tantos parentes e amigos, hoje já são em média 500 mil pessoas que morreram no Brasil por conta da pandemia”, disse Manoel Missionário, um dos participantes do movimento. A manifestação também aconteceu em várias cidades do país.

Tribuna do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo