Esportes

Zagueiro do Brasil revela provocação de peruanos a Neymar e afirma: “Quanto mais cutuca, pior é”

Capitão do Brasil na goleada por 4 a 0 sobre o Peru, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, o zagueiro Thiago Silva exaltou a qualidade de Neymar e revelou uma provocação feita ao atacante pelos adversários no segundo tempo da partida.

Segundo Thiago Silva, os peruanos ironizaram Neymar após o pênalti sofrido por ele, aos 14 minutos da etapa final. Após revisão do VAR, o árbitro voltou atrás na marcação. Coincidência ou não, a partir dali o camisa 10 cresceu na partida, marcou um gol e conduziu a Seleção na goleada.

– Acredito que a gente tenha aproveitado as oportunidades. O fato de você se manter zerado atrás dá uma tranquilidade para os atacantes, como é com o Ney, que vem se aproximando cada vez mais do Pelé (no ranking de artilheiros da Seleção). Acredito que seja um grande orgulho para todos nós estarmos participando deste momento. Ele está feliz e, quando ele está feliz, as coisas ficam mais fáceis. Depois que saiu o pênalti, o banco deles gritou muito: “Ele cai sempre, ele cai sempre”. Eu, quando jogo contra o Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, não cutuco com vara curta. Fica quieto, deixa as coisas acontecerem, porque, quanto mais cutuca, pior é – afirmou o zagueiro.

Globo Esporte

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo