Polícia

Morador de SAJ morre após ação policial na Zona Rural de Mutuípe; veja o que a polícia fala

Imagens estão circulando nas redes sociais de um morador de Santo Antônio de Jesus que morreu em uma ação policial na Zona Rural de Mutuípe, trata-se de Ailton de Queiroz Gomes, 53 anos.

Moradores de Santo Antônio de Jesus estão se manifestando nas redes sociais a respeito da conduta de Ailton. Ainda de acordo com moradores seu Ailton como era conhecido trabalhava com confecções na cidade e morava na Av. Vereador João Silva. “Não acredito que o senhor Ailton estava envolvido na criminalidade”, disse um internauta.

Nas imagens é possível ver um corpo ao lado de duas motos, uma da polícia militar e outra pintada de verde.

Veja a versão da polícia / Informações são do Portal de Notícias Mídia Bahia:

Novos assaltos foram registrados na manhã desta terça-feira (15), na região da Capelinha, na zona rural de Mutuípe, segundo relatos, uma pessoas foi agredida ao relatar ao assaltante não ter dinheiro, ela foi socorrida para ao Hospital Clélia Rebouças, foi suturada e não sofreu ferimento grave.

A polícia agiu rápido e um operação foi montada pela 4ª Companhia do 14º Batalhão, a informação foi confirmada pelo comandante capitão Rodrigo Chaves ao Mídia Bahia, segundo ele, viaturas quatro rodas e motocicletas estão na área, mas os dados oficiais ainda serão divulgados posterior ao registro da ocorrência.

Um suspeito de 53 anos, morreu após trocar tiros, o outro fugiu a pé por uma área de mata, foi feito o cerco e aguarda-se a chegada de reforços de Valença e Santo Antônio de Jesus. Cães farejadores foram solicitados.

Segundo chaves, o indivíduo foragido está armado, mas não é possível atestar que ele ainda tenha munição, pois vários tiros foram deflagrados. Ele pediu ajuda da população com informações e acredita que as roupas usados por ele serão dispensadas o que pode ajudar a localizá-lo.

A suspeita é que a dupla seja responsável pelos dois latrocínios na Zona Rural de Valença. 

Atualizado por Gigante da Notícia / Informações: Mídia Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo