Covid-19Santo Antônio de Jesus

SAJ: Venda de bebidas alcoólicas está proibida no final de semana e Praça Padre Mateus continuará fechada; veja o horário do comércio

Firme no enfrentamento à Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) prorrogou na segunda-feira (07), por meio de decreto, o toque de recolher no município. A praça Padre Mateus continuará fechada durante o final semana, entre às 18 horas do dia 11 e às 5 horas do dia 14 de junho, com o intuito de evitar a circulação de pessoas e, consequentemente, aglomerações.

O toque de recolher continuará das 21 às 5h. A decisão levou em conta a análise do cenário pandêmico local pelos integrantes do Comitê de Enfrentamento da Covid observando dados epidemiológicos das últimas semanas.

Desde a segunda-feira (07), até o próximo sábado (12), o comércio funcionará nos horários habituais. Seguindo a recomendação de decreto estadual, venda de bebidas alcoólicas também está proibida durante o final de semana, das 18 horas de sexta-feira (11), até às 5 horas da segunda-feira (14).

Essas medidas, somadas às ações da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), visam amenizar o impacto da Covid-19 no município, que conta agora com uma guarnição dos Bombeiros Voluntários Pela Vida atuando junto à Vigilância Sanitária, à Polícia Militar e à Secretaria de Infraestrutura na conscientização e vigilância contra aglomerações.

A PMSAJ solicita que a população aumente os cuidados contra à Covid-19 com o uso de máscara, higienização das mãos com álcool 70% e distanciamento físico. Com a colaboração de todos conseguiremos passar por esse momento.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo