Santo Antônio de Jesus

Reginaldo e Naldo foram os vencedores do Concurso da Esperança com a música ‘Cidade forrozeira’ em Santo Antônio de Jesus

Reginaldo Silva e Naldo Damasceno foram os vencedores do Concurso da Esperança, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, em Santo Antônio de Jesus (BA), com a música ‘Cidade forrozeira’. A dupla recebeu a premiação de R$ 5 mil reais.

Reginaldo Silva, que vem há quase dois anos compondo músicas em parceria com Naldo, recebeu com alegria a vitória da composição. “Tive a alegria de defender essa canção nesse festival, tentar interpretar um pouco desse sentimento a partir de nosso olhar, daquilo que percebemos do mundo, e nesse caso específico, daquilo que se passa em nossa cidade, desse ambiente novo que estamos vivenciando, lamentavelmente, por conta da pandemia”, disse Silva. Além de cantor e compositor, Reginaldo Silva é locutor de eventos e radialista na Recôncavo FM – 98,5.

O segundo lugar do Concurso da Esperança ficou com Juliano SS, que concorreu com a música “Meu Santo, Santo Antônio” e ganhou R$ 2.500 reais como premiação. Já o terceiro lugar ficou com Joyce França que cantou a música “Se Deus quiser”, e levou o prêmio de mil reais.

O concurso contou também com apresentação do cantor nacionalmente conhecido, Del Feliz, que abrilhantou ainda mais a noite com suas músicas, dentre elas uma especial para Santo Antônio de Jesus. Além da apresentação, Del ajudou a compor o quadro de jurados, que contou com a participação do jornalista e escritor Nestor Mendes Jr, do professor Antônio Messias, do poeta santoantoniense Vaz, e da funcionária da secretaria de cultura, Itânia Nascimento.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Blog do Valente e ASCOM-PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo