Covid-19Santo Antônio de Jesus

Prefeitura convoca idosos a partir de 75 anos para segunda dose de vacina contra a Covid-19 em Santo Antônio de Jesus

Dando continuidade à vacinação contra a Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) convoca idosos a partir de 75 anos para aplicação da segunda dose de vacina na próxima segunda (12). O público que teve agendamento da vacina para o período de 09 a 11 de abril deve comparecer a fim de garantir a imunização total.

No dia 12, a ação será realizada em formato drive-thru em frente à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) das 09 às 15h e, paralelamente, em pontos fixos para pedestres, das 8 às 12h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) CentroSAJ, Andaiá, Urbis II, Calabar, São Paulo e Irmã Dulce.

De 13 a 16 de abril, a aplicação da segunda dose para os idosos desta faixa etária seguirá apenas em pontos fixos, das 8 às 12h, nas UBS do CentroSAJ, Andaiá, Urbis II, Calabar, São Paulo e Irmã Dulce.

A PMSAJ segue na expectativa da chegada de novas vacinas para ampliação da faixa etária a ser contemplada com a primeira dose. Enquanto não há imunização para todos, a SMS recomenda cuidados redobrados com uso da máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo