PolíciaVarzedo

Polícia realiza operação em Varzedo e prende 9 pessoas e apreende drogas

Polícia Civil e Militar deflagram a Operação Dictum e prende nove 09 (nove) pessoas acusadas de tráfico de drogas, roubos e homicídio na Cidade de Varzedo e região. Drogas e arma são apreendidas.

Uma Operação Policial conjunta para cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão e prisão preventiva na Cidade de Varzedo, foi deflagrada após 06 (seis) meses de investigação, prendendo diversas pessoas envolvidas no submundo do crime e tirando de circulação arma de fogo, além de apreensão de significativa quantidade de “maconha” e cocaína.

Durante a operação foram presos J. J. S. J., 29 anos, M. S. O., 23 anos, R. C. O., 31 anos, S. C. S. N., 19 anos, J. S. S., 29 anos, A. C. S. J., 19 anos, E. S., 18 anos, A. M. N. S., 26 anos, A. S. P. J., 20 anos.

A operação contou com a participação da Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus e Varzedo, além de Policiais Militares do 14º Batalhão da Polícia Militar, além do cão farejador da Polícia Militar que teve participação determinante para localização de drogas ilícitas.

A operação que levou o nome de Dictum, que significa Limpeza em Latim, foi um sucesso e conseguiu prender as principais lideranças do crime na Cidade de Varzedo, garantindo a segurança e tranqüilidade da população.

Fonte: 4ª Coorpin – Santo Antônio de Jesus

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo