Polícia

Grupo que roubava em Petrolina é preso na BR-116 na Bahia

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta quinta-feira (13) acusados de furtar uma residência na cidade de Petrolina (PE). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a apreensão ocorreu em um trecho da BR-116, na altura da cidade de Jaguaquara.

De acordo com a PRF, o grupo estava sendo procurado e conforme investigações da polícia, após o cometimento do furto, teriam fugido em direção ao sudoeste da Bahia BR 116 e estavam a bordo de uma camioneta Hyundai/Tucson, de cor preta.

Prontamente, os policiais diligenciaram e visualizaram o veículo suspeito trafegando na altura do quilômetro 632 da BR 116, em trecho do município baiano de Jaguaquara. Foi dada ordem de parada e os quatro ocupantes do carro foram consultados nos sistemas policiais utilizados pela PRF, e confirmado tratar-se das pessoas apontadas como autores do furto, registrado em Petrolina, inclusive foram reconhecidos através das câmeras de segurança instaladas na residência.

Dentro do carro, os policiais encontraram vários pertences como relógios de luxo, perfumes, joias e aparelhos de telefone celular. Também foram apreendidos cartões de crédito e dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao quarteto e todos foram encaminhados à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil de Jaguaquara, para as providências cabíveis e continuidade da apuração dos fatos.

Fonte: Bahia Notícias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo