PolíciaPolítica

Vereador Antônio Marques sofre atentado em Teixeira de Freitas

O vereador Antônio Marques (PCdoB), da cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, sofreu um atentado no início da tarde desta terça-feira, dia 11. “Toinzinho”, como é conhecido, passava de carro no trevo de chegada à Teixeira, quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que deflagraram na vítima disparos de arma de fogo.

De acordo com o delegado Manoel Andreetta, durante o atentado, o edil conseguiu fugir em direção a um carro forte que estava no local, onde se esquivou dos disparos. “Muita sorte do vereador encontrar pelo caminho um caminhão da Prosegur que estava sendo dada manutenção na Mercês. Ele correu dos disparos e se trancou dentro do veículo, foi essa a razão de não ter sido alvejado até a morte”, disse.

“Toinzinho” foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). Ele foi baleado no rosto e no ombro. Com 1.449 votos, o edil foi o quarto mais votado da cidade. Ex-jogador de futebol, “Toinzinho” reside no bairro Nova América há 35 anos, onde mantém seu reduto eleitoral.

Redação: Tribuna do Recôncavo | Informações: Sul Bahia News

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo