EmpreendedorismoSanto Antônio de Jesus

Prefeito de SAJ, chega à final da premiação de empreendedorismo realizada pelo SEBRAE

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), idealizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento (SAAB), chegou na final do Prêmio Prefeito Empreendedor, do SEBRAE, na categoria Compras Governamentais, que tem como foco prestigiar gestores que desenvolvam ações que provoquem de forma efetiva o desenvolvimento econômico, ambiental e social no âmbito municipal. Das 43 cidades da região que se inscreveram, apenas Santo Antônio de Jesus e mais 2 municípios, na categoria Compras Governamentais, se classificaram para última etapa.

O prefeito, Genival Deolino, que abraçou o projeto do PAA Municipal, falou sobre ter chegado à final da premiação. “É muito gratificante ter este reconhecimento. Toda a nossa gestão é altamente capacitada e isso traz benefícios incontáveis para os nossos munícipes, o PAA é um exemplo disso. A SAAB, conduzida pela secretária Dra. Nil Correia, está desenvolvendo um trabalho sem precedentes e, agora, presenteia Santo Antônio de Jesus com esse projeto maravilhoso, que nos levou a final de um prêmio tão importante e concorrido”, explicou o prefeito.

Celebrando essa premiação, a gestão executiva municipal reforça que seguirá implementando projetos e ações que impactem de forma positiva a vida de todos os munícipes, especialmente, desenvolvendo projetos e firmando parcerias que fomentem à agricultura familiar e assistam às famílias em estado de vulnerabilidade, propiciando assim, um ambiente em que todos tenham ferramentas para ascensão social.

Ascom PMSAJ

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo