Polícia

Três suspeitos de roubar banco tombam em confronto com a polícia no entroncamento de Laje

Três acusados de participar de ataque a banco foram mortos nesta quarta-feira (5), na BR-101, na Bahia, em uma ação policial. Eles são suspeitos de participar do roubo a uma agência na cidade de Jiquiriçá. O trio foi localizado após uma troca de informações entre equipes das polícias Militar, Civil, Federal e Rodoviária Federal.

Os três foram encontrados no entroncamento de Laje, na BR-101. “Com os levantamentos descobrimos que veículos utilizados nos últimos ataques a bancos na região circulavam no trecho entre Santo Antônio de Jesus e Wenceslau Guimarães”, conta o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, major Rodrigo Fábio.

Um bloqueio foi feito na BR-101 para identificar e abordar os carros apontados na investigação. Um Fiat Doblô com restrição de roubo foi parada nesse ponto. Seis pessoas que estavam dentro do veículo conseguiram sair e entraram em uma área de mata para fugir.

As equipes da Cipe Cacaueira fizeram buscas na região e, segundo a polícia, foram alvos de tiros. Os policiais revidaram, baleando e três suspeitos tombaram. Os outros conseguiram escapar. Foram apreendidas duas pistolas calibre 40 e 9mm, além do veículo Fiat Doblô, de placa OKI1457.

ASCOM SSP-BA

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo