Polícia

SAJ: Sobre o duplo homicídio; delegado diz que criminosos atiram um no outro dentro do carro

O delegado Joaquim José Pereira, coordenador da Coordenadoria de Polícia do Interior (4ª COORPIN) falou sobre o duplo homicídio que aconteceu no (1º), no bairro Santa Terezinha, na região do Clube dos 1000, em Santo Antônio de Jesus.

O delegado informou que o crime aconteceu por volta das 15:15h, e o suspeito irá ser interrogado. “Tinham três pessoas dentro do veículo, houve uma desavença, e houve disparo contra o autor, e também o autor deflagrou tiros nas vítimas que vieram a óbito.

Nós estamos apurando para saber qual seria realmente a motivação, claro que a gente crê que seja o tráfico de drogas, mas ele vai ser interrogado”, explicou o delegado. Segundo o delegado, todos os disparos foram efetuados de dentro do carro. “Os disparos foram realizados de dentro do veículo.

A perícia foi acionada e vai dar maiores detalhes, mas pelas primeiras informações que tivemos foi que todos os disparos foram realizados dentro do veículo”, ressaltou. Dr. Joaquim ainda falou que a polícia trabalha com o objetivo de diminuir o número de homicídio no município. “É uma intenção claro, de diminuir os índices, não tenha dúvida.

Já temos estatisticamente as informações que ultimamente tem havido um número considerável de homicídio na cidade, e nossa intenção juntamente com os policiais e delegados é diminuir esses índices. Identificar os autores e diminuir esses números”, disse.

Fonte: Blog do Valente

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo