PolêmicaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Moradores da Região do Clube dos 1000 fogem de casa por causa de incêndio que espalhou fumaça pelo bairro

Moradores do Clube dos 1000, um dos bairros mais populosos de Santo Antonio de Jesus, foram surpreendidos neste fim de semana por um incêndio em um terreno de grande porte de fica ao lado do bairro.

O fogo tomou conta do terreno rapidamente, no sábado (3), espalhando uma densa fumaça que invadiu as casas deixando principalmente crianças e idosos com muita dificuldade para respirar.

Moradores ouvidos pela Rádio Recôncavo FM disseram que a fumaça preta invadiu as casas e eles tiveram que deixar as residências às pressas. “Teve que correr todo mundo, não ficou ninguém”, disse um dos moradores. Outro morador só bairro disse que ao chegar em casa se deparou com a fumaça e correu para socorrer a filha de 7 meses. “A menina estava dormindo e eu tive pegar ela dormindo mesmo e sair pelo meio da rua”, contou.

A moradora Cida também passou por momentos difíceis, já que seu filho é cadeirante e ela precisou da ajuda dos vizinhos para protegê-lo da fumaça que também invadiu a casa onde ela mora com a família. “Tive que sair às pressas porque ele não respira como a gente. Aí eu vi a hora de perder meu filho. Falta de responsabilidade”, sugeriu a moradora.

Apesar dos protestos, ainda não se sabe o que provocou o incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas, mas ainda não apontou o que teria provocado as chamas.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo