Polícia

Quadrilha explode agência do Banco do Brasil em Ubaíra

A agência do Banco do Brasil, na cidade de Ubaíra (BA), no Vale do Jiquiriçá, foi explodida na madrugada desta sexta-feira, dia 16. Na ação, a quadrilha – ainda sem número definido – fez cinco pessoas como reféns. O fato ocorreu por volta das 3h e durou cerca de 30 minutos.

Segundo informações preliminares da polícia, o grupo chegou na cidade a bordo de uma caminhonete depois de tomar como reféns quatro homens e uma mulher em um trecho da BR-420, próximo à cidade de Santa Inês, na mesma região. As vítimas foram levadas até a porta do banco. No local, os acusados atiraram várias vezes como forma de assustar a população e evitar uma reação.

Em seguida, eles detonaram os explosivos, deixaram os reféns na frente da agência e fugiram. Não se sabe até o momento se o bando conseguiu levar alguma quantia. Não há informações de feridos. Essa é a segunda explosão de banco na semana. Na madrugada da última terça-feira, dia 13, uma agência foi atacada no bairro de Porto Seco Pirajá, em Salvador. Na semana anterior, houve também quatro ataques a agências bancárias.

Bahia Noticias

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo