Polícia

Jaguaquara: Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na Bela Vista

Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, voltou a ocupar o noticiário policial com ocorrências de crimes, deixando a população bastante apreensiva. O homicídio contra um jovem de 20 anos, na noite desta quinta-feira (15), elevou para 10 o número de crimes desta natureza em pouco mais de um mês, em diferentes pontos do Município, com exceção da área rural.

Desta feita, a vítima foi Eric Souza Durval, que estaria a bordo de uma moto Honda Pop de cor vermelha, encontrada distante cerca de 50 metros do local onde ele tombou morto, num campo de futebol, na localidade de Bela Vista, no bairro Casca.

A polícia presume que, Éric, morador do bairro Lagoa, teria sido chamado pelos atiradores e após perceber que seria morto tentou se livrar fugindo a pé, mas alcançado e alvejado com vários disparos de arma de fogo, lhe atingindo inclusive o crânio. O corpo foi removido por volta das 21h, após perícia no local realizada pela Polícia Técnica de Jequié, acompanhada da Polícia Militar e Guarda Municipal.

A hipótese de crime relacionado a tráfico de entorpecente não está descartada pela polícia. Momentos depois surgiram informações de que no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara um homem havia sido alvejado com tiros e uma criança foi atingida, sendo as vítimas socorridas.

Blog Marcos Frahm

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo