PolêmicaSanto Antônio de Jesus

SAJ: Reunião do CONCIDADE aprova posto de combustível na Av. Luiz Viana; sobre o Atakarejo continua a polêmica

O Conselho Municipal da Cidade (CONCIDADE) realizou mais uma reunião em Santo Antônio de Jesus, desta vez na tarde desta quarta-feira (14), no Plenário da Câmara de Vereadores. O Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve acompanhando a reunião dos conselheiros e na pauta, aprovação da implantação de um posto de combustível na Avenida Luiz Viana, com maioria dos votos e eleição da vice-presidência do Conselho.

Outro assunto que voltou a ser destaque foi a instalação do Atakarejo no município, e desta vez, com a presença de dois representantes do supermercado. No encontro esteve presente o secretário de Infraestrutura André Araújo, o secretário de Desenvolvimento Marcelo Barreto e os vereadores Francisco Damasceno e Délcio Mascarenhas. Veja o que dizem os entrevistados a respeito do Atakarejo no município. “O requerimento que o Atakarejo fez pedindo reconsideração ainda tem muitas irregularidades e são dezenas de irregularidades.

Questões técnicas ainda não foram resolvidas. Resolvemos marcar uma reunião para semana que vem com a equipe do Atakarejo e vamos ver o que deve acontecer”, disse o secretário de Infraestrutura. “Ainda há divergências sobre o projeto. O CONCIDADE está marcando uma reunião com a equipe técnica do Atakarejo para podermos esclarecer o que vai ser melhor para Santo Antônio de Jesus. Toda discussão sobre o supermercado só tem um fundo político. O que queremos é que a verdade seja falada. Não temos nada contra a vinda do Atakarejo”, disse Dr. Leonel Pereira. “Penso por dois lados, no emprego e renda e crescimento de Santo Antônio de Jesus. Penso em uma cidade grande, e nós que estamos na administração pública, temos que ter inteligência. Precisamos reprojetar Santo Antônio de Jesus para o futuro e não podemos empreender só dentro do centro.

O Atakarejo no centro vai causar um engarrafamento muito grande”, disse Chico de Dega. “Encomendamos recentemente uma pesquisa de opinião pública onde 87% da população é favorável a instalação do Atakarejo. O prefeito precisa ouvir a população e tomar decisões com base na legislação e assumir o comando do processo, ele não pode terceirizar o processo. A lei diz que é o prefeito que representa o CONCIDADE. A deliberação está na mão da Prefeitura de Santo Antônio de Jesus!”, disse Délcio Mascarenhas.

Infosaj

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo