Santo Antônio de Jesus

Chuva forte causa transtornos em ruas e avenidas de Santo Antônio de Jesus

A chuva forte que caiu em Santo Antônio de Jesus na tarde deste sábado (10), alagou vários pontos da cidade causando transtornos para os moradores e motoristas. No centro da cidade, alguns trechos já são considerados crônicos, como a rua da Miucha, Mão Inglesa, Gorgônio José de Araújo e Manoel José da Paixão.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostra diversas partes da cidade que vem encontrado dificuldade por conta da chuva. No Bairro do Cajueiro, moradores do Loteamento de Benício expressaram o tamanho do prejuízo que é para a rotina quando chove na cidade.

Quem também enfrenta transtorno há mais de dez anos, são os moradores do Loteamento Asa Branca, no Bairro do São Benedito. Vale lembrar que os vídeos que estão na internet mostram pontos que já foram atingidos pelas chuvas em outras oportunidades. Motoristas e pedestres devem redobrar a atenção nesses pontos e atentar para possíveis buracos que ficam submersos com o nível de água, tudo isso para evitar acidentes ou danos aos veículos.

Redação: Infosaj

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo