Polícia

“Pessoas já envolvidas no mundo das drogas” afirma delegado sobre vítimas de homicídio na Estação de Transbordo

O delegado titular de Santo Antonio de Jesus, Adilson Bezerra de Freitas, disse nesta quarta-feira (7) que o casal morto a tiros na noite de ontem (6) na praça Álvaro Martins, na Estação de Transbordo de Santo Antonio de Jesus tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado, a mulher identificada pelo pré-nome de Nilda que morreu no local, e o homem identificado apenas como Lucas que chegou a ser levado para o Hospital Regional onde passou por cirugia, mas não resistiu, foram mortos na chamada “guerra de facções” resultante da briga pelo comando do tráfico de drogas. “As primeiras informações nos dão conta de que o Lucas teria certa liderança em uma localidade aqui da cidade” revelou Adilson Freitas.

Segundo o delegado os dois eram efetivamente alvos dos criminosos que atacaram a bordo de um carro preto. Adilson Freitas disse ainda que a Polícia Civil irá intensificar novamente as ações de combate aos crimes contra a vida que haviam diminuído na cidade, mas voltaram a aumentar.

Em 24 horas, por exemplo, foram três homicídios registrados em Santo Antonio de Jesus.
De acordo com o delegado, a maioria dos homicídios, inclusive esses dois últimos, está elucidada.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo