G NewsPolêmica

Reviravolta: Intérprete do personagem Louro José, ator Tom Veiga pode ter morrido por envenenamento

Uma informação divulgada na tarde desta terça-feira (6) pelo colunista Leo Dias do site Metrópoles pode provocar uma reviravolta no caso do artista Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, companheiro de Ana Maria Braga em seu programa.

Segundo a coluna, a família de Tom Veiga apresentou uma suspeita de que ele pode ter sido envenenado, o que teria provocado sua morte.

De acordo com Leo Dias, a família estuda a possibilidade de mandar exumar o corpo do artista para comprovar a suspeita de envenenamento.

A coluna revelou que Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, teria conseguido que ele fizesse um testamento com ela incluída, com direito a receber uma pensão de 18 mil reais por um ano.
Segundo Leo Dias, o artista teria tentado retirar o nome de Cybelle Hermínio do inventário vinte dias antes de aparecer morto.

Morte

Tom Veiga foi encontrado morto, no dia 1° de novembro, em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) divulgado dias depois revelou que ele morreu devido a uma acidente vascular cerebral (AVC) provocado por um aneurisma.

A família do artista agora contesta a causa oficial e deve pedir a exumação do corpo. Outra medida que a família de Tom Veiga deve adotar, segundo a coluna de Leo Dias, é retirar o nome da ex-mulher do testamento.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo