Polícia

Polícia Civil recupera veículo subtraído em latrocínio na Zona Rural de Santo Antônio de Jesus

Dando continuidade as operações policiais civis no caso do Latrocínio que vitimou Jozélio dos Santos Silva, fato ocorrido na tarde do dia 31/03/2021, o SI de Santo Antônio de Jesus se deslocou a Cidade de Presidente Tancredo Neves, onde foi recuperada a motocicleta da vítima, uma Honda Biz, de cor branca, de placa policial PLC-3165. O veículo foi apreendido pela PM da Cidade de Tancredo Neves e se encontrava na Delegacia Territorial da Cidade.

A motocicleta estava com a placa de identificação adulterada, constando PWC-3185, sendo identificada pelos policiais através da numeração do chassi. O veículo será entregue aos familiares da vítima.

Um dos latrocidas foi preso em flagrante delito e se encontra recolhido na carceragem da 4ª Coorpin.

O seu parceiro de nome Igor dos Santos da Mota se encontra na condição de foragido, com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça Criminal, havendo interesse público na sua captura, não incidindo nesse caso a Lei de Abuso de Autoridade, razão pela qual a Polícia divulga a imagem do foragido e solicita a quem tiver informação que possa levar a sua prisão entrar em contato com a Polícia Civil através do nº 197, ou pelo telefone (75) 3632-1243.

O denunciante não precisa se identificar e o anonimato estará garantido, numa parceria entre a Polícia e o Cidadão.

Polícia Civil 200 anos a serviço da Sociedade!!!

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo