Polícia

SAJ: Polícia diz que acusado de matar dono de padaria foi ferido pelo comparsa no momento do crime

O acusado de assassinar empresário Jozélio Santos da silva, o Jadiel da Silva Ribeiro, vulgo Paulista se encontrava em um leito do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, na cidade de Itabuna, onde se recuperava de uma intervenção cirúrgica de retirada de um projétil de arma de fogo alojada no abdômen, por ter sido atingido pelo próprio comparsa no momento da ação criminosa. Toda a ação foi realizada pelos policiais civis.

Segundo informações, os policiais civis tiveram várias informações referente a possível localização do suspeito e se deslocaram até a cidade de Ibirapitanga, no distrito de Itamaraty, onde o Paulista estaria se recuperando de um ferimento.

Após algumas horas, os policiais civis obtiveram novas informações de que o suposto paciente teria sido regulado até a cidade de Itabuna, o que levou a equipe mobilizar policiais daquela cidade.

Obtendo mais tarde a confirmação por meio da PM da cidade de Itabuna sobre o atendimento naquela unidade hospitalar da pessoa de Jadiel, os Investigadores foram até o referido hospital e encontraram o criminoso em um dos leitos.

Após o paciente ser abordado pelos policiais civís sobre o seu envolvimento na cena do crime em investigação, o mesmo passou a relatar desde o planejamento do crime até a sua conclusão e assim confirmando ter sido o autor junto com o seu parceiro Igor.

Jadiel também informou o local onde se encontrava a motocicleta utilizada no crime, após isso os Policiais Civis deram voz de prisão em flagrante delito e aguardaram a devida alta médica para dar sequência e apreenderem a moto.

A polícia ainda trabalha para localizar e prender o segundo envolvido no assassinato. Segundo a Civil, o detido confessou o crime e o nome do comparsa.

4ª Coorpin

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo