Santo Antônio de Jesus

SAJ: Prefeitura emite nota sem nenhum posicionamento sobre caso de secretária acusada de participar de esquema de fraudes em benefícios do INSS

Quase nove horas depois de uma reportagem da Rádio Recôncavo FM revelar que o Ministério Público Federal havia denunciado, entre as sete pessoas apontadas como membros de uma organização criminosa que fraudava benefícios do INSS, a secretária de Agricultura do município, Gilsonilda Correia Bonfim, Nil Correia, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus emitiu uma nota de dois parágrafos na qual afirma apenas que “não vai se posicionar” sobre o caso.

As acusações nada tem a ver com a atuação de Nil Correia como secretária na atual gestão do prefeito Genival Deolino.

Conforme a Rádio Recôncavo FM falou, a secretária Nil Correia que antes de assumir a pasta no município era assessora jurídica do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e é está atuação que figura na denúncia do MPF.

A nota da Prefeitura de Santo Antonio de Jesus diz apenas que a denúncia se trata de uma questão pessoal de Nil Correia e que ela se manifestará como pessoa física no processo. Leia abaixo a nota na íntegra.

PMSAJ: nota de esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) informa que não vai se posicionar sobre a denúncia do Ministério Público envolvendo a secretária de Agricultura e Abastecimento, Nil Correia, por se tratar de uma denuncia de cunho pessoal.

O processo segue em andamento e a secretaria Nil Correia se manifestará enquanto pessoa física dentro dos prazos e trâmites legais.

Ascom PMSAJ

Redação: Gigante da Notícia / Informações: Recôncavo FM

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo