Polícia

Criança de 8 anos é atingida a tiros a caminho de padaria e morre em Feira de Santana

Uma menina de oito anos morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (30) em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, o alvo dos tiros era o pai da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava indo à padaria com o pai, quando foram abordados por dois homens em uma moto. Houve uma troca de tiros e a menina foi atingida. Não há informações de quantos tiros foram direcionados à garota, mas um deles atingiu a cabeça da vítima.

Ela foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Segundo a polícia, o pai da criança, que não teve a identidade divulgada, tinha uma desavença com os suspeitos de efetuar os disparos. No momento do crime, ele estava armado. Ele foi preso por posse ilegal de arma, mas pagou fiança e foi liberado.

Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (31). Ele buscou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi identificado e preso. O outro suspeito foi identificado, mas segue desaparecido.

G1 Bahia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo