Covid-19Santo Antônio de Jesus

Prefeito Genival Deolino toma primeira dose da vacina coronavac contra covid-19

O prefeito Genival Deolino foi vacinado na tarde desta segunda-feira (29) contra a covid-19.

Por volta das 16 horas o prefeito chegou à sede da Secretaria de Saúde, pegou a fila, apresentou os documentos e em seguida foi vacinado com a primeira dose da vacina coronavac. “Eu não queria me vacinar hoje pra não revelar minha idade, mas não tem jeito. Tenho 66 anos bem vividos aqui com vocês”, brincou o prefeito logo após ser vacinado.

O chefe do Executivo de Santo Antonio de Jesus falou, em entrevista coletiva, sobre o ritmo de vacinação no município e ressaltou o fato de que o processo de imunização dos santoantonienses tem avançado. “Sábado e domingo nós trabalhamos aqui, o pessoal todo empenhado em aplicar essas vacinas, estamos atingindo mais de 90% das vacinas que chegaram e isso é fruto desse trabalho da Secretaria (de Saúde)”, afirmou Genival Deolino ao elogiar o trabalho da equipe de Saúde do município.

Consórcio

O prefeito Genival Deolino confirmou a participação de Santo Antonio de Jesus em um consórcio para a compra de vacinas com o objetivo de ampliar a vacinação para além das doses já enviadas pelo Ministério da Saúde. “Estamos fazendo um esforço muito grande para que possamos trazer o maior número de vacinas para Santo Antonio de Jesus. Nós entramos no consórcio Conecta que tem 1.700 municípios no Brasil. Nós já regularizamos tudo com uma lei que foi aprovada pela Câmara Municipal e consequentemente, em pouco tempo, além das vacinas que estão chegando do Governo Federal vamos também receber vacinas diretamente adquiridas pelo nosso município”, ressaltou o gestor.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo