LutoSanto Antônio de JesusTrânsito

Grave acidente na BA-046 deixa morador de SAJ morto e mais duas pessoas feridas; sepultamento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (29)

Um grave acidente ocorrido na noite de ontem nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual, acabou com um homem morto e duas outras pessoas feridas após o veículo em que estavam capotar na BA-046, já próximo de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com as informações, o veículo se deslocava na rodovia quando o motorista perdeu o controle e o Ford Ka acabou capotando com três pessoas a bordo. Damião Martins dos Santos Araújo Filho, 57 anos , morador da Rua do Sururu, no São Benedito não resistiu e acabou morrendo no local.

O Gigante da Notícia apurou que o corpo foi removido por volta de 00:30h para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus. O sepultamento aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (29), no cemitério de Santo Antônio de Jesus.

Duas outras pessoas, Um homem de 57 anos e uma criança de 11 anos, de iniciais A.C.L.A, foram socorridas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas internadas.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo