Polícia

Operação da Polícia Civil recupera motos roubadas em Santo Antonio de Jesus

Uma operação da Polícia Civil de Santo Antonio de Jesus recuperou nesta terça-feira (23), 5 motocicletas que haviam sido roubadas ou furtadas na última semana na cidade.

Após uma série de roubos e furtos de moto, a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil deflagrou uma operação para chegar aos criminosos e recuperar os veículos que eram utilizados para o cometimento de ouros crimes.

O delegado titular de Santo Antonio de Jesus, Adilson Ramos, disse em entrevista a Recôncavo FM, que são várias as razões para o aumento nesse tipo de crime. “Uma série de circunstâncias pode levar ao cometimento desses crimes, entre eles, inclusive, a questão do desemprego, o empobrecimento da população. Nesse caso específico, algumas das pessoas que já estão presas eram pessoas vezeiras na prática desse crime que tinham caminhado para outro tipo de crime, mas não assaltos, e agora com a pandemia voltaram a cometer esses assaltos”, explicou.

A operação deflagrada nesta terça-feira contou com ações em Santo Antonio de Jesus e em cidades da região para onde as motos também podem ter sido levadas pelos criminosos.

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo