Santo Antônio de Jesus

SAJ: Genival fala sobre recebimento de prêmio “Selo Transparência” e certificado “Prefeito Inovador 2023”

O Gigante da Notícia entrevistou o prefeito Genival Deolino na coletiva de imprensa realizada na Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, na última sexta-feira(16).

O prefeito contou sobre o prêmio recebido “Selo Transparência”, entregue pelo Ministério Público aos gestores que disponibilizam todas informações sobre o painel de gastos do município com festas juninas. Além deste prêmio concedido pelo MP, o prefeito recebeu, ainda, o certificado de “Prefeito Inovador 2023”, em decorrência da administração totalmente digital implantada.

Quando perguntado sobre quanto dos valores públicos seriam implantados no São João de SAJ, Deolino não apresentou números, mas enfatizou que quase R$2 milhões seriam provenientes de patrocínio e ressaltou, ainda, que a economia do município arrecadará aproximadamente R$50 milhões com os festejos juninos.

O prefeito falou sobre a ornamentação junina que está sendo montada na cidade, em especial na praça Ursicino Pinto de Queiroz, com estruturas decorativas diferentes do que a população está acostumada a ver no local.

Cobertura Gigante no São João do Recôncavo

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo