PolíciaSanto Antônio de Jesus

Jovens de SAJ são brutalmente assassinados na região de Porto Seguro. família pede ajuda para o traslado dos corpos

Jovens de Santo Antonio de Jesus são brutalmente assassinados em Porto Seguro. Famílias acusam índios de cometer crimeDois jovens de Santo Antonio de Jesus identificados como Deivid dos Santos Souza, 17 anos e o outro com o pré-nome de Ícaro, foram brutalmente assassinados em uma localidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia.

A informação foi confirmada pelo Gigante da Notícia junto às famílias dos garotos em entrevista na Rádio Recôncavo FM. Conversando com o pai do jovem Daivid Souza, que completaria 18 anos na próxima sexta-feira (19), o Gigante apurou que os garotos teriam sido assassinados por membros de uma tribo indígena que vive na região. Segundo Alex Santos, que está em Porto Seguro para reaver o corpo do filho, os dois jovens amigos foram para a localidade a trabalho e passaram a conviver com pessoas da comunidade.

No fim de semana, os jovens teriam sido abordados por um grupo de índios que procuravam dois outros jovens da localidade que teriam cometido assaltos. Como os garotos santoantonienses não tinham as informações foram torturados e mortos.

De acordo com o pai de Daivid, outras pessoas teriam pago aos índios para cometerem o crime. Ainda segundo Alex Santos, comerciantes do local tentaram impedir que os meninos fossem mortos, mas os garotos acabaram sendo assassinados. Alex Santos disse ainda que os corpos dos dois jovens continuam na aldeia onde Daivid e Ícaro teriam sido assassinados. Segundo Alex, tanto ele quanto o pai do outro jovem estão tentando reaver os corpos para transportá-los para Santo Antonio de Jesus.

Solidariedade

Sem recursos para o traslado dos corpos, as duas famílias estão contando com o apoio de várias pessoas que iniciaram uma campanha para arrecadar os valores necessários para o transporte dos corpos, assim que forem devolvidos às famílias. Antes de serem liberados para os pais, porém, os corpos deverão passar por necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

A Polícia Civil de Porto Seguro ainda não se manifestou sobre o caso.

PIX da campanha: 790_209_255_04 – Telma dos santos Souza

Gigante da Notícia

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo