Polícia

Santa Inês: Final de semana com diversos arrombamentos

Internautas da criativa relataram que neste final de semana os moradores viveram momentos de apreensão, causadas por diversos arrombamentos.

“Nesse último final de semana a cidade de Santa Inês viveu noites de medo e terror! Em apenas um intervalo de 05 horas aproximadamente 08 residências foram invadidas por bandidos e contabilizando todo o final de semana foram mais de 12 casas e estabelecimentos que foram assaltados, entre esses minha residência”, destaca André Leonardo, internauta e professor do IF Baiano.

“Um meliante saltou o muro com cerca elétrica e concertina e ao tentar entrar na residência o surpreendemos, um grande risco a minha família, pois minha esposa deu de cara com o bandido já quase adentrando a casa”, acrescenta André.

Ele ainda lembra que “na semana passada um colega do Instituto Federal e vizinho, teve sua casa assaltada por dois meliantes armados que mantiveram ele e a família como reféns durante mais de 30min, até agora ninguém foi detido”.

André ainda ressalta que “os bandidos aqui parece acompanhar a rotina da Polícia Militar, basta a viatura sair para registrar um flagrante em Jaguaquara, os bandidos aproveitam para assaltar e roubar a população em geral”.

O município de Santa Inês no Vale do Jiquiriçá, conforme dados do IBGE, tem cerca de 10 mil habitantes.

Criativa online

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo