LutoProtestoSanto Antônio de Jesus

Morre em Salvador o pequeno Isaque, bebê que foi transferido depois de manifestação da família em SAJ

O pequeno Isaque, bebê de 18 dias, diagnosticado com cardiopatia congênita, que foi transferido na manhã do último domingo (7) do Hospital e Maternidade Luiz Argolo, em Santo Antonio de Jesus para a Maternidade José Maria de Magalhães Neto, em Salvador, não resistiu a gravidade da doença e morreu na tarde desta terça-feira (9).

A informação foi confirmada ao Gigante da Notícia pela tia do garotinho. Em um áudio encaminhado para familiares e amigos, a mãe do pequeno Isaque anunciou a morte do bebê.

O caso:

Isaque nasceu no Hospital e Maternidade Luiz Argolo onde foi diagnosticado com cardiopatia congênita. Os médicos indicaram que o bebê precisava de suporte de UTI neonatal, já que necessitaria fazer uma cirurgia para corrigir o problema de saúde.

A família, amigos e moradores do bairro Santa Madalena, onde a família do garotinho mora iniciaram uma corrida pelo leito e chegaram a realizar um protesto fechando a BR-101 e outro diante do hospital para chamar a atenção das autoridades.

Após 16 dias internado e com prazo de vida dado pelos médicos encerrado no 14° dia, o pequeno Isaque foi finalmente transferido no domingo (7), renovando a esperando de que ele conseguiria fazer o tratamento e voltar para casa com os pais. Na tarde de hoje, no entanto, o garotinho não resistiu.

O Gigante da Notícia se solidariza com familiares e amigos da família.

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo