LutoPolíciaSanto Antônio de Jesus

Criança de 2 anos morre no Hospital Regional de “causa desconhecida” após entrada com quadro de febre. Polícia determina necropsia para identificar causa da morte

Uma criança de 2 anos de idade morreu no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus nesta terça-feira (9) pouco tempo depois de dar entrada com um quadro de febre.

Em entrevista à Live do Gigante da Notícia, Alessandro Souza da Silva, pai da criança, relatou que o garotinho Ângelo Miguel Macedo Souza da Silva, apresentou um quadro de febre nesta terça-feira e por isso a família encaminhou a criança para a unidade hospitalar. Segundo o genitor, o menino foi medicado e logo em seguida o quadro de saúde piorou. O menino não resistiu e morreu no hospital.

Delegacia

O pai do garotinho informou que o laudo médico do Hospital Regional informou que a criança morreu de “causa desconhecida”. Devido a essa indefinição, Alessandro da Silva e a esposa, Dalila dos Santos Macedo, se dirigiram à Delegacia onde registram um boletim de ocorrência.

O Gigante da Notícia apurou que o delegado de plantão determinou a necropsia do corpo da criança para que fosse estabelecida a causa da morte, já que os pais suspeitam que a medicação aplicada pode ter relação com o óbito do garoto de 2 anos.

Gigante da Notícia / Foto: Rede Social com autorização dos pais.

Vamos produzir seu Jingle Político?
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo